Pregação do Evangelho ( 26-09)

Pregação do Evangelho ministrada pelo irmão Antônio Cruz.
a-voz-do-evangelho-26-09

Publicado em Programas Rádiofonicos | Deixar um comentário

Pregação do Evangelho ( 18-09)

Pregação do Evangelho ministrada pelo irmão João Vitor Senna Barbosa.
a-voz-do-evangelho-18-09

Publicado em Programas Rádiofonicos | Deixar um comentário

A Porta

Mateus 7:13: Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

Este texto fala-nos a respeito da porta, e a função deste objeto é dar acesso a um local, por meio desta passagem observamos que a porta larga nos conduz a perdição (condenação eterna) e a porta larga nos conduz a salvação (vida eterna com Deus no céu) e o versículo encerra dizendo que são poucos os que encontram com a porta estreita, e porque isso acontece? Porque razão o homem não se aproxima de Deus?
A Palavra de Deus nos mostra de forma bem clara que somos pecadores, Romanos 3:10 diz que Não há um justo nenhum sequer, por ser pecador há no ser humano uma tendência natural em se afastar de Deus e dessa forma caminha a passos largos para a perdição eterna, e a verdade é que muitos não enxergam o perigo de viverem longe de Deus, é comum ouvirmos pessoas que vivem na prática do pecado dizerem que são felizes, donas do seu próprio nariz, livres para fazerem o que querem.
São indivíduos cujas mentes e corações estão habituados ao pecado, entretanto Provérbios 16:25 alerta a todos dizendo: Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu final são caminhos de morte.
Portanto, caro leitor (a ), reflita a respeito da situação da sua alma diante de Deus, por qual porta você tem entrado? Lembre-se que a porta larga que pode parecer bela aos seus olhos e a sua natureza carnal, o levará para bem distante de Deus, à morte eterna, enquanto que a porta estreita que parece ser difícil de entrar é que te conduzirá as mansões celestiais, portanto, não espere mais e creia no Senhor Jesus Cristo como seu Salvador e seja salvo eternamente.
Que Deus o abençoe em Cristo Jesus.

Publicado em Mensagens | Deixar um comentário

Pregação do Evangelho ( 11-09-2016)

Pregação do Evangelho transmitida pelo irmão Antônio Trinck Sobrinho.
a-voz-do-evangelho-11-09

Publicado em Programas Rádiofonicos | Deixar um comentário

Pregação do Evangelho (14-08-2016)

Mensagem da Palavra de Deus especial para os pais transmitida pelo irmão José Ferracini.
a-voz-do-evangelho-domingo-14-08

Publicado em Programas Rádiofonicos | Deixar um comentário

Pregação do Evangelho (08-08-2016)

Pregação da Palavra de Deus transmitida pelo irmão Renato Lopes.
a-voz-do-evangelho-08-08

Publicado em Programas Rádiofonicos | Deixar um comentário

Pregação do Evangelho ( 25-07-2016)

Pregação do Evangelho transmitida pelo irmão José Antônio.
a-voz-do-evangelho-25-07

Publicado em Programas Rádiofonicos | Deixar um comentário

Agradecer a Deus

E cotidianamente dando graças por tudo a Deus o Pai, em o Nome de nosso Senhor Jesus Cristo. (Efésios 5:20)

Você já agradeceu a Deus? Já pensou em quantos motivos tem para agradecê-lo? Olhe bem a sua volta e certamente encontrará muitas razões para agradecer a Deus, a morte de Cristo na Cruz a fim de nos dar a salvação, o dom da vida, o ar que respiramos o alimento, a família, o emprego… Enfim tudo o que temos e o que somos devemos a Ele que nos dá a capacidade para realizarmos as nossas tarefas, portanto tenha um coração grato e louve ao Senhor, que é digno de toda a honra e toda a glória.
Talvez você esteja lendo esta mensagem e pensando: poxa! Mais a minha vida está tão ruim, não tenho motivos para agradecer a Deus. Será mesmo? Ainda que o mundo pareça desabar creia que Deus é contigo! Basta que você o busque de todo o seu coração, saiba que a vida não é um mar de rosas, viver também tem seus espinhos que devemos passar a fim de crescermos e sermos uma pessoa melhor.
Por isso diante da adversidade não reclame, mas clame por Deus que certamente o auxiliará, ele prometeu estar conosco em todos os dias de nossa vida até a consumação dos séculos. (Mateus 28:20) Bondoso e misericordioso é o Senhor! Apesar de nossas falhas ainda assim Deus é fiel para conosco.
Portanto caro leitor (a) quero convidá-lo a pensar em quantas coisas boas Deus tem feito por você ao longo de sua existência e assim chamar a sua atenção para que você tenha um coração grato a Ele que em seu infinito amor e graça tem te sustentado na jornada desta vida, cercando-o de inúmeras bênçãos que provém de seu tão puro e terno amor para contigo.
E se você que está lendo esta reflexão ainda não creu no Senhor, creia hoje mesmo a fim de teres o perdão do seu pecado e a vida eterna com Deus, não adie mais esta decisão tão importante, pode ser que o amanhã seja tarde demais, hoje Cristo te quer libertar e salvar.
Que Deus o abençoe em Cristo Jesus, Amém!

Publicado em Mensagens | Deixar um comentário

Pregação do Evangelho (17-07-2016)

Mensagem da palavra de Deus ministrada pelo irmão João Vitor Senna Barbosa.
A VOZ DO EVANGELHO-17-07

Publicado em Programas Rádiofonicos | Deixar um comentário

Pregação do Evangelho (03-07-2016)

Pregação do Evangelho ministrada pelo irmão Antônio Trinck Sobrinho.
A VOZ DO EVANGELHO 03-07

Publicado em Programas Rádiofonicos | Deixar um comentário